VIVA +
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Em vida farei tudo aquilo que quero e que me faça feliz, pois na morte não existe ciência, nem doutor, nem felicidade, todos cairão no esquecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário